14 de mai de 2014

UFC Fight Night 40 - Matt Brown vence com sobras!




O UFN 40 colocou frente a frente dois bons nomes da categoria dos Meio Médios, Matt Brown e Erick Silva são lutadores agressivos e com bom nível técnico, o americano tem mais bagagem no evento e o brasileiro é tido como uma das promessas do evento.

Erick Silva tem um sério problema com seu condicionamento físico, cansa muito rápido e se não define a luta rapidamente é derrotado sem grandes problemas, foi assim contra John Fitch no Brasil, e isso se repetiu no último sábado.

Matt Brown é um lutador incansável, conhecido como Immortal, Brown não entrega as lutas facilmente e mesmo sentindo um chute no abdômen, recebendo golpes no chão ele resistiu, até que Silva tenta uma pegada pelas costas e aplicando um Mata Leão mal executado ( e insistindo em uma posição errada) cansa e abre espaço para a reação.

O Americano virou o primeiro round vencendo, aplicou um massacre nos dois subsequentes até que o juiz decretou nocaute técnico no terceiro round, Matt brown venceu em pé e no chão, dando uma aula para Erick Silva.

Matt brown caminha para seu tittle shot, Erick Silva mostra que precisa melhorar MUITO para figurar no top 10 da divisão.




Resultado dos palpites: 2 Acertos (Cariaso e Palelei) 4 Erros (Magny. Cruickshank, Philippou e Matt Brown)

Placar Geral 39 acertos 20 Erros = 66,7% de Acerto

Postar um comentário