22 de mai. de 2015

Palpites UFC 187 - Johnson x Cormier



Um dos maiores eventos de 2015 acontecerá sábado, dia 23 de maio, O UFC 185 coloca 2 disputas de cinturões em meio a polêmicas intermináveis, na categoria dos Médios Vitor Belfort enfrenta o campeão Chirs Weidman, o homem que destronou Anderson Silva e venceu um combate duríssimo contra Lyoto Machida, tem pela frente um adversário que mesmo como azarão pode representar perigo ao seu reinado na divisão.

Belfort estava afastado após toda  a polêmica do TRT e Weidman se contundiu seguidamente na preparação para o combate, primeiro com a mão quebrada, depois uma lesão na costela, as especulações seguidas sobre ambos virou um fantasma que os dois irão espantar ao subirem não octógono do UFC.

No evento principal temos a disputa do cinturão vago dos Meio Pesados do UFC, Jon Jones foi retirado do posto após mais um escândalo envolvendo drogas chamadas de recreativas (Maconha, Cocaína e Alcool), o prodígio e agora pródigo ex campeão assistirá Anthony Johnson, que seria seu adversário enfrentar Daniel Cormier pelo título vago da divisão. A luta promete.

As duas disputas são complicadas de apostar favoritos por se tratar delatores de nível técnico muito alto e com características distintas podendo ter surpresas, no caso da disputa dos médios, Belfort leva vantagem teórica no inicio, Weidman se beneficiaria em uma luta mais longa, mas tudo pode mudar.

Já nos meio pesados, acredito que se Cormier estiver bem preparado pode complicar Johnson com seu Wrestling, mas  tem que ficar atento a potência de seu adversário que é muito forte.

Como sempre vamos aos palpites do card principal do evento!


Joseph Benavidez (21-4) vs. John Moraga (16-3) Palpites => Benavidez vence.

Travis Browne (17-2-1) vs. Andrei Arlovski (23-10) Palpites => Browne vence.

Donald Cerrone (27-6) vs. John Makdessi (13-3) Palpites => Cerrone vence.

Chris Weidman (12-0) vs. Vitor Belfort (24-10) Palpites => Weidman vence.

Anthony Johnson (19-4) vs. Daniel Cormier (15-1) Palpites => Cormier vence.



Nenhum comentário: