29 de out. de 2013

UFC Fight Night 30 - Machida certeiro!



A estréia de Lyoto Machida na divisão dos médios do UFC foi arrasadora, logo de cara pegou um top 10 bem Rankeado, Mark Munoz, que foi seu companheiro de treino por bom tempo, e ambos nutrem bastante respeito e admiração mutuamente, mas profissionalmente tiveram que se enfrentar, uma vez que Michael Bisping que enfrentaria Munoz se machucou e não conseguiu se recuperar a tempo.

Com estilos distintos e características de lutas bem definidas a vitória ficaria com quem conseguisse impor sua estratégia, e Lyoto é um expert nisso, o ex-campeão meio pesado do UFC é um lutador inteligente e sagaz. Munoz estava claramente acuado ao trocar com o karateca, tanto que queria jogar golpes pesados e tentar o clinch.

Machida controlou bem a distância e com chutes na linha de cintura e socos rápidos foi impondo a distância certa para disparar o golpe final, um chute alto na cabeça que levou Mark Munoz a lona, o brasileiro anotou mais um nocaute em sua carreira.

Lyoto Machida está muito próximo de disputar o cinturão dos pesos médios do UFC



Machida acertando o chute preciso.


Resultado dos palpites: 3 Acertos (John Lineker, Norman Park e Lyoto Machida) 2 Erros (  Nicholas Musoke e Jimi Manuwa) 1 No Contest ( Guillard x Pearson) 
Placar Geral: 83 Acertos e 45 Erros =  65,00 % de Acerto

Nenhum comentário: