10 de fev. de 2016

Resultados UFC ON FOX 18 e UFC Fight Night 82


O começo de ano tem sido ótimo dentro do UFC, eventos empolgantes, consolidações de carreiras, revelações e claro algumas surpresas, esses são ingredientes perfeitos para os fãs que sempre esperam muito do maior evento de MMA do mundo.

No UFC ON FOX 18 tivemos algumas confirmações, por exemplo, Ryan Bader precisa amadurecer para disputar um cinturão, sua estratégia de tentar derrubar Anthony Johnson desesperadamente se mostrou um tanto quanto absurda, acabou nocauteado rapidamente, Ben Rothwell vai dar trabalho nos pesos pesados, vamos ver se vence sua irregularidade física, Sage Northcutt é uma jovem promessa, mas os elogios de Dana White fizeram mal, foi dominado por um lutador que teve OITO dias para bater peso e lutar, acabou finalizado com um katagatame nem tão justo assim.

Johnson dominou facilmente
O katagatame claramente frouxo que Northcutt não resistiu



Johnson e Rottweil saíram em alta e podem em breve disputar a coroa do MMA, Johnson espera o resultado de Jon Jones x Daniel Cormier II e Rothwell após vencer Josh Barnett encara Junior Cigano na Croácia, uma luta importantíssima.

Já no UFC Fight Night 82 Stephen Thompson bateu Johnny Hendricks de maneira surpreendentemente rápida, usando sua envergadura, defesa de quedas e golpes precisos,  Hendricks tentou pressionar e fazer o jogo de grade como na luta contra Carlos Condit, mas Stephen tem defesa de queda afiada e conseguiu repelir o primeiro ataque e a partir dai encaixou golpes perfeitos, nocauteando Hendricks ainda no primeiro round.

Com isso Thompson escala muitos degraus no ranking dos meio médios e ao bater o número 2, pode ganhar uma chance em breve ou ainda lutar mais uma vez em busca do cinturão que está em poder de Robbie Lawler.

Hendricks não achou a distância

Thompson mostrou competência e qualidade


Terminou o serviço!
Resultado dos palpites UFC ON FOX 18 e  UFC Fight Night 82: 7 Acertos ( Jimmie Rivera, Ben Rothwell, Anthony Johnson , Misha Cirkunov, Joseph Benavidez, Ovince Saint Preux e Roy Nelson) 3 Erros (Bryan Barberena, Mike Pyle e Stephen Thompson)  Placar Geral: 8 Acertos, 6 Erros => 53% de acerto.


Nenhum comentário: