9 de set. de 2014

Resultados dos Ultimate Fight Night 48,49,50 e 51


Fazia tempo que não atualizava os resultados dos meus palpites nos eventos do UFC, agora tudo voltará ao normal, cursos finalizados, mais tempo livre para dedicar ao Its Electric.

Nesse meio tempo tivemos eventos interessantes, as vitórias convincentes de Ryan Bader e Michael Bisping reforçam a teoria de que ambos são dois grandes porteiros de suas respectivas divisões, perdem dos tops mas pararam os medianos, vamos ver se conseguem ir além disso.

O Brasil que vem passando por uma renovação teve duas grandes vitórias e uma grande derrota nesse meio tempo, Renan Barão não lutou contra TJ Dillashaw devido ao corte mal feito de peso, passou mal e foi retirado do card, uma pena (nem coloquei palpites desse evento por conta disso).

Rafael dos Anjos despachou o favorito Ben Henderson com um belo nocaute no primeiro round e agora mira o cinturão dos leves.

Dos Anjos acertando o golpe decisivo

Já Ronaldo Jacaré liquidou Gerard Mousasi com uma guilhotina no terceiro round, fora o passeio que deu nos dois primeiros, tanto em pé quanto no chão. O brasileiro provou que sua derrota há 6 ando atrás foi um golpe de sorte. Jacaré se aproxima do cinturão dos médios do UFC.


Jacaré finalizando Mousasi


Com isso o Brasil volta a ter mais chances de retomar alguns cinturões, vamos ver daqui para frente como nossos atletas irão se apresentar.

Resultado dos palpites AGREGADO: 9 Acertos(Jordan, Pearson, Bader, Woodley, Bisping, Holloway, Thales Leites, Moraga, Mitirione e Ronaldo Jacaré) 10 Erros (Tavares, Jouban, Boetsch, Sai, Ning, Zhang, Vick, Mein, Rafael Dos Anjos, Louzon, Rothwell)

Placar Geral 74 acertos 43 Erros = 63,3% de Acerto

Nenhum comentário: