Demetrious Johnson vem escrevendo seu nome na história do MMA, em uma categoria pouco festejada o peso mosca vem enfileirando desafiantes e sem alarde vai construindo um legado muito interessante para os lutadores mais leves do evento.
O americano enfrentou o russo Ali Bagautinov, um lutador forte e explosivo que poderia complicar com um jogo de quedas muito eficiente, mas ao longo dos cinco rounds o campeão se impôs, mesmo em uma luta que não foi fácil, Johnson mostrou que seu jogo completo faz diferença.
Ao ser decretado vencedor, Johnson crava sua quarta defesa de cinturão e espera adversários em uma categoria que ele praticamente varreu seus oponentes.
Pé na lata! |
No co main event o canadense Rory Macdonald dominoy Tyron Woodley nos três rounds de maneira convincente, anulando a potência do americano no primeiro round e colocando bons golpes e conseguindo quedar seu adversário. Rory volta a pleitear uma luta pelo cinturão dos meio médios.
Rory usando bem seu Jab |
Ainda tivemos mais uma atuação decepcionante de Rafael Feijão que foi dominando por Ryan Bader em uma luta tática na qual o americano usou bem suas quedas para neutralizar e cansar Feijão.
Bader usou bem seu Wrestling |
Já entre os pesos pesados, Andrei Arloviski ex-campeão do UFC voltou ao evento contra Brendan Schaub, em uma luta morna mas bem equilibrada, Arloviski venceu na decisão dividida, o combate poderia ter ido para qualquer um, Arloviski estragou o rosto do Schaub que dominou a luta no final colocando o Bielo-Russo de costas no chão.
Schaub com o rosto avariado! |
Resultado dos palpites UFC 174: 2 Acertos(Demetrious Johnson e Ryan Bader) e 3 Erros (Andrei Arloviski, Onvince St Preux e Rory Macdonald)
Placar Geral 51 acertos 29 Erros = 63,7% de Acerto
Nenhum comentário:
Postar um comentário