16 de mar. de 2014

UFC 171 - Hendricks e Lawler saem vencedores

Dallas foi palco de uma batalha de 25 minutos entre Robbie Lawler e Johny Hendricks pelo cinturão vago dos meio médios, e quem esperava um passeio de Hendricks presenciou uma luta parelha e uma troca frenética de golpes entre os postulantes do cinturão.

O combate foi duro, Hendricks venceu os rounds 1, 2 e 5 Lawler venceu os rounds 3 e 4, entretanto nos 5 rounds o domínio foi se alternando e a pontuação foi decidida nos detalhes, fazendo com que a luta ganhasse contornos dramáticos com o passar do tempo.

 Hendricks parecia nocauteado mas reagia quando parecia o fim, Lawler deixava o ritmo cair, mas quando atacava dava a impressão que o nocaute era questão de tempo. Ambos se superaram, a melhor luta de 2014 até agora.

No fim da guerra, Hendricks venceu na decisão dos jurados e é o novo campeão dos

Troca franca

Lawler fez bonito


Antes, no co main event, Tyron Woodley despachou Carlos Condit que machucou o joelho no segundo round, entretanto, Woodley dominou Condit no primeiro round, tanto na troca de golpes quanto na luta agarrada aplicando quedas precisas e defendendo os ataques da guarda, na etapa seguinte o cenário se repetiu.

Woodley mais rápido e com uma potência maior nos golpes, usou as quedas, Condit se machucou quando foi quedado, ao levantar, levou um chute baixo e já caiu sem condições de continuar. Tyron Woodley é um dos candidatos a desafiante do cinturão dos meio médios.







Nenhum comentário: