13 de mar de 2014

Palpites UFC 171 - Hendricks x Lawler





O UFC não para, estamos no inicio de 2014 e já temos um grande número de eventos realizados e muitos ainda para acontecer, no meio desse turbilhão Johny Hendricks e Robbie Lawler disputam o cinturão vago dos meio médio do UFC, uma vez que Geroges St Pierre anunciou uma pausa na carreira após a luta polêmica contra Hendricks no fim de 2013.

Um card bem equilibrado que promete muita emoção. Vamos aos palpites do card principal.

Ovince St. Preux (14-5) vs. Nikita Krylov (16-3)

Pelotão intermediário dos meio pesados, categoria que precisa de novos nomes para ter algum movimento, Ovince é favorito uma vez que Krylov vem descendo do peso pesado. Combate  difícil de prover. Palpite: St. Preux vence.

Jake Shields (29-6-1, 1 NC) vs. Hector Lombard (33-4-1, 1 NC)

Jake Shields passa longe da melhor fase de sua carreira quando foi campeão peso médio do Elite XC e Strikeforce, mas tem um cartel de respeito e vem de vitórias, Lombard veio como promessa do Bellator mas ainda não engrenou no UFC. Ambos lutam no peso meio médio agora, acredito que Shields leva vantagem na luta de agarrada, Lombard pode nocautear com golpes potentes na curta distância. Palpite: Shields vence.

Diego Sanchez (24-6) vs. Myles Jury (13-0)

Duelo de gerações, Sanchez fez uma grande luta contra Gilbert Melendez e mesmo derrotado saiu ovacionado após uma guerra de três rounds, Myles Jury é uma promessa e vem fazendo um bom trabalho no UFC. Experiência x Juventude, complicado de opinar. Palpite: Diego Sanchez vence.

Carlos Condit (29-7) vs. Tyron Woodley (12-2)

Mais uma luta nos meio médios, Woodley é um wrestler de elite, tem explosão e vigor físico, Condit troca bem em pé e tem uma excelente envergadura, um duelo interessante no qual depende da imposição do jogo de cada um. Palpite: Tyron Woodley vence.

Johny Hendricks (15-2) vs. Robbie Lawler (22-9)

Hendricks é o favorito, combina bem wrestling e golpes devastadores, Lawler tem muita experiência e busca um cinturão, vem crescendo no UFC e pode surpreender com seus punhos pesados, chutes e joelhadas. Entretanto Hendricks é mais consistente. Palpite: Johny Hendricks vence.



Postar um comentário