6 de dez. de 2013

Palpites UFC Fight Night 33 - Silva x Hunt




O ano de 2013 vai chegando ao fim, mas no UFC as coisas continuam acontecendo, o maior evento de MMA do mundo vai a Austrália com um card que promete bons combates, grandes nomes como Antonio Pezão, Mark Hunt, Mauricio Shogun e Ryan Bader.

Vale lembrar que o evento ocorre nesta hoje, de sexta para sábado.

Como sempre vamos aos palpites do card principal

Julie Kedzie (16-12) vs. Bethe Correia (6-0)

Não conheço muito bem as lutadoras, Kezie vem de 3 derrotas consecutivas, mas enfrentou oponentes mais gabaritadas que Bethe Correia, a brasileira está invicta mas seu cartel não é muito expressivo. Palpite: Kezie vence.

Dylan Andrews (16-4, 1 NC) vs. Clint Hester (8-3)

Dois lutadores que ainda estão dando os primeiros passos no UFC, Dylan Adrews é Neo Zelandês e luta praticamente em casa, Hester vem como franco atirador, dois lutadores que priorizam a trocação. Andrews é favorito. Palpite: Andrews vence.

Pat Barry (8-6) vs. Soa Palelei (19-3) 
Luta entre pesos pesados são imprevisíveis, Pat Barry é extremamente irregular mas promove grandes espetáculos, Palelei também gosta de lutas francas, combate difícil de prever, quem acertar a primeira vence. Palpite: Soa Palelei vence.

Ryan Bader (15-4) vs. Anthony Perosh (14-7)

Ryan Bader pega uma luta para se reabilitar, e ai que mora o perigo, o vencedor do TUF 8 foi tido como uma das promessas dos meio pesados, mas desde que foi derrotado por Jon Jones, alternou momentos bons e ruins. Perosh é mediano, mas vem de uma boa vitória sobre Vinny Magalhães. Palpite: Ryan Bader vence.

Mauricio “Shogun” Rua (21-8) vs. James Te Huna (16-6)

De ex-campeão do UFC a quase demitido, Shogun passa por um momento ruim na carreira, vem de 3 apresentações abaixo de seu potencial e com um discurso de reabilitação que pouca gente acredita, James Te Huna perdeu para Glover Teixeira, mas tem a chance de vencer um grande nome e se estabelecer na categoria dos meio pesados. Shogun tem que ficar esperto, mandaram uma escada traiçoeira para ele subir. Luta complicada, o brasileiro deve evitar a troca franca. Palpite: Shogun vence.

Mark Hunt (9-8) vs. Antonio “Bigfoot” Silva (18-5)

Pesos pesados do top 10 da categoria, uma luta que promete ser emocionante, Hunt pega pesado com as mãos, Pezão não tem um queixo confiável, mas bate forte e tem um bom chão. Luta muito equilibrada, difícil de prever. Se Pezão trabalhar o chão, pode vencer, Hunt tem uma trocarão de nível alto e melhorou no chão. Palpite: Mark Hunt vence.


Nenhum comentário: