25 de dez. de 2013

Palpites UFC 168 - Silva x Weidman II




Anderson Silva e Chris Weidman vão fazer a esperada revanche, após um final surpreendente o americano destronou o brasileiro ficou com o cinturão dos Pesos Médios. Ambos retornam ao MGM Grand Garden Arena em Las Vegas para o tira teima.

Como fiz durante todo o ano de 2013 vamos aos palpites do card principal do último UFC de 2013!!

Dustin Poirier (14-3) vs. Diego Brandão (18-8)

Luta equilibrada, dois atletas versáteis que buscam ascensão nos pesos penas, difícil prever um resultado. Pode ir para qualquer um dos lados. Palpite: Diego Brandão vence.

Jim Miller (22-4, 1 NC) vs. Fabricio Camões (14-7-1)


Jim Miller chegou a bter na porta de uma titule Shot, Fabricio Camões luta para se firmar no UFC, Miller tem um bom jogo de chão e troca bem em pé, Camões tem um Jiu Jitsu afiado mas é inconsistente. Palpite: Jim Miller vence.

Travis Browne (15-1-1) vs. Josh Barnett (33-6)


Lutas entre pesos pesados são imprevisíveis, dois lutadores de alto nível que buscam o top 3 da divisão vão lutar por destaque rumo ao cinturão em poder de Cain Velasquez. Josh Barnett é perigoso, tem poder de nocaute, bom jogo de chão e experiência, Browne tem força e explosão, é rápido pelo tamanho que tem. Barnnet é um lutador de elite e tem muitas formas de vencer a luta. Palpite: Josh Barnett vence.

Ronda Rousey (7-0) vs. Miesha Tate (13-4)

Não acho que Ronda Rousey seja uma lutadora completa, seu jogo é bem previsível mas eficaz, derrubar, ajustar a posição e atacar o braço, mas sua precisão é tamanha que não apostaria contra ela, mesmo que Miesha Tate já sabe de tudo isso e pode vencer se apostar na troca de golpes. Palpite: Ronda Rousey vence.

Chris Weidman (10-0) vs. Anderson Silva (33-5)

Cada luta tem sua história, Weidman provou que pode vencer qualquer um, mas Anderson não lutou o que poderia na primeira luta entre eles, mesmo acreditando em um combate duríssimo, é muito complicado ir contra Anderson Silva. Acho que Weidman pode vencer, mas Anderson tem mais meios para retomar o cinturão. Luta equilibrada. Palpite: Anderson Silva vence.


Nenhum comentário: