31 de dez. de 2009

Feliz 2010!



Mais um ano se foi, e passou bem rapidinho! Acho que em todos os anos que passam aprendemos algo, não existe ano 100% bom ou ruim, e sim uma alternância de momentos, da euforia a depressão, da certeza e das incertezas e por ai vai.

No meu caso 2009 foi um ano bem intenso, no qual tive momentos ruins, outros ótimos, mas com a certeza de que aprendi com meus erros, e também comemorei meus acertos, tanto pessoal quanto profissionalmente, terminei um relacionamento,conheci muita gente, tive meus momentos de farra, e comecei outro (Si, você é especial!).

Continuei comprando CDs (acho que é algo fora de moda já), o Blog até que engrenou esse ano :P

Treinei muito, isso é bom, Jiu Jitsu, Boxe e Academia são minhas terapias, trabalhei muito, progredi em umas áreas, em outras nem tanto, enfim 2009 será inesquecivel.

Agradeço a todos amigos (vocês sabem quem são) e minha familia!

Que venha 2010, com muita saúde e progresso e rock n roll a todos!

Um comentário:

Simone disse...

Que lindooo, meu gatinhooo!
Vc tbm é muito especial!

Tenho certeza de que vc terá muito sucesso em 2010 e nos próximos anos pq vc é dedicado e esforçado, que vai continuar tendo bom gosto musical, treinando bastante, que vai conseguir realizar todos os seus sonhos e que será feliz. Espero que eu possa fazer parte da sua vida em 2010 e te traga um pouquinho dessa felicidade.
Tudo isso com muita saúde, paz e união.

Não esquece que te adoro muito e que vc é muito importante pra mim!

Beijos