15 de nov. de 2009

Reflexões Cotidianas 15: Fim de ano chegando e minhas férias também!

Fim de ano já está ai, menos de 45 dias para 2009 ir para conta, mas a correira não para, até dia 18 de Dezembro, data que a empresa para, e minhas merecidas férias (15 diazinhos) chegam! Ainda tem muito trabalho a ser feito... ainda bem!

Porém, confesso, que ainda estou fazendo o balanço do ano para postar aqui, o que teve de bom, o que teve de ruim, e o saldo, que vem sendo positvo :) Mas postarei com detalhes mais para frente.

O tempo está passando rápido, ou eu estou caducando? Estava falando com meu irmão sobre uns acontecimentos, e não lembravamos se acontecerá no começo desse ano, ou fim do ano passado hahaha que beleza, agora entendo quando meus pais falam que a vida passa rápido :P

Que venham as minhas férias, o fim de ano e mais aualizações neste blog!

Nenhum comentário: