18 de jul. de 2016

Resultados dos Palpites UFC Fight Week

O mês de Julho foi espetacular para os fãs do MMA, o UFC celebrou a edição 200 com uma semana recheada de eventos para os fãs, desde convenções com exibições até três eventos seguidos, o placo não poderia ser outro, Las Vegas, a capital mundial da luta recebeu turistas e claro muita grana, criando a atmosfera perfeita para a celebração.

No UFC Fight Night 90, Rafael dos Anjos acabou derrotado por nocaute técnico contra Eddie Alvarez, no primeiro round, a luta foi franca, o brasileiro não soube capitalizar um breve momento de vantagem no chão, Alvarez por sua vez acertou um ótimo golpe, e abalou o então campeão, a luta foi interrompida aposso a sequencia do americano. Mesmo de pé Rafael não tinha condições de continuar. Eddie Alvarez é o novo campeão dos pesos leves.



Um dia depois, no sábado, o UFC 200 teve o triunfo de Brock Lesnar sobre Mark Hunt na decisão dos juízes, e duas importantes vitórias brasileiras, José Aldo fez uma luta sólida com Frankie Edgar e dominou as ações, mais cauteloso que os outros dois combates anteriores (Mendes e McGregor).

Aldo venceu bem, e foi declarado campeão interino do UFC, cinco rounds duros mas com uma boa margem para o ex-campeão linear, Edgar não conseguiu impor seu jogo e foi castigado pelos jabs do brasileiro. Já Anderson Silva e Daniel Cormier fizeram uma luta no peso casado, e DC venceu como se esperava, uma vez que Anderson vinha de cirurgia e mal havia treinado, foi um combate bom, e ambos se respeitaram, um ótimo entretenimento.




Amanda Nunes, bateu Misha Tate e trouxe o cinturão peso galo feminino para o Brasil e fechou o main event do UFC 200, a Leoa não deu chances a Tate e venceu de maneira rápida após uma sequencia de golpes e um mata leão!




Resultado dos palpites Resultado dos palpite UFC Fight Night 90 e UFC 200 6 Acertos (Joe Duffy,  Alan Jouban, Derrick Lewis,Cain Velasquez, Daniel Cormier, José Aldo 3 Erros (Eddie Alvarez, Brock Lesnar e Amanda Nunes)  Placar Geral: 33 Acertos, 29 Erros => 53% de acerto.

Nenhum comentário: