14 de jul. de 2009

Reflexões Cotidianas Parte 10: Produtividade!

O blog anda bastante impordutivo nesse mês devido a correria... tâo improdutivo quanto alguns encontros de vida de solteiro que tive ultimamente... estava comentando com uma amiga sobre isso...

(Sessão desabafo ON) Conheci uma moça, muitas conversas, um encontro e vários bolos e furos, detalhe, na última vez a fulana disse que estava carente, precisando de ajuda (sei, eu acreditei :P) e várias dúvidas existenciais, e queria sair com quem vos escreve... aceitei e levei bolo, cancelamento de última hora... (sessão desabafo OFF)

Isso motivou o título do post, a moça poderia e deveria ser mais produtiva, vida de solteiro é movida a produtividade, ação e diversão, blá blá blá, joguinhos e charminhos é coisa de quem tem compromisso... Penso que as mulheres não entendem os homens., porque não compreendem a produtividade masculina, ou seja o jeito simples e eficente de se viver e divertir!

Desse jeito haja paciência....coisa que eu nao tenho... da próxima vez vou mandar a moça assitir o filme do Pelé :P (Ou ler o Pra Carilha) para entender esses conceitos!!

Nenhum comentário: