14 de jun. de 2009

Feriado indo para conta...


O Feriado veio em boa hora, mas confesso que hoje, Domingão, to meio entediado já hehehe, apesar de ter trabalhando quinta feira, acredito que três dias seguidos de folga acumulados é demais para mim, comprei roupas, fui treinar, sai para comer pizza, mas mesmo assim uma sensação de tédio me persegue hoje....

Mas falando no feriado, ontem peguei a primeira temporada do The OC e assisti alguns epsódios novamente, era bem superficial, mas bem escrito e bem interpretado, mulherada bonita, e boas risadas...pena que depois da segunda temporada a qualidade despencou! Mas fica o registro, da excelente e descompromissada primeira temporada!

Um comentário:

De Santis disse...

Meu irmão assistia esse seriado... nunca consegui ver... na verdade não consigo mais seguir seriado algum há 4 anos. Uma pena. E feriado é legal mesmo se tiver coisas pra fazer, senão dá nóia. Eu descansei pra carale nesse, valeu a pena.